sábado, 10 de abril de 2010

tens 10 minutos

Olha-me nos olhos e vê o que ninguém é capaz de ver, sente o que eu sinto, lê o que vai na minha mente, olha para mim e não penses em vão, reflete em cada palavra, vibra com cada sentimento, sente com cada sensação.
Tens 10 minutos, dou-te 10 minutos de mim, mas por favor não os gastes sem senão, dou-te 10 minutos para falares, 10 minutos para olhares, 10 minutos para pensares, agires e relembrares. E não me perguntes porquê, nunca irei saber a razão.

Mas olha, toca-me na pele devagar, muito devagar que eu sou frágil, apesar de que toque que é teu não magoa. Abraça-me então, grita comigo ao mundo o nosso momento, e mete a mão junto ao meu peito, tenta chegar com a mão ao meu coração, acredita, o que vais sentir é mais que uma mera pulsação. Não costumo fazer pedidos, não costumo ser crente nem acreditar em superstição mas quero-te pedir para que nunca me uses nem ames em vão.

4 comentários:

  1. Bonito *.*
    escreves tão bem...

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Que lindo, adorei (:
    amo esta frase "... mete a mão junto ao meu peito, tenta chegar com a mão ao meu coração, acredita, o que vais sentir é mais que uma mera pulsação. " *

    ResponderEliminar
  3. Estao fantásticos os textos todos*
    Parabens, tens talento (:

    ResponderEliminar