sábado, 10 de abril de 2010

Simplesmente.

Acho que ninguém é perfeito e acho que ninguém sabe o verdadeiro significado de amar, acho que as estradas não são pretas mas sim o alcatrão, e acho que o mar nao é só água a passear, acho que o céu não é azul assim o mar nao é espuma azul, acho que a indiferença não me comove muito menos os berros me assustem, não sou dama nem raínha mas não sou pedra nem formiguinha. A minha mãe diz que sou assim-assim, eu acho que sou feita de mim.
Os boatos não me ofendem só me trazem á realidade, as criticas não me abaixam apenas me melhoram, todos os que me tentam pôr abaixo da terra não o conseguem nem tão pouco me desnimam e são chamados de ridiculos porque tudo o que dizem para mim é palha em veículos. O que são palavrões para mim são elogios, e as bocas são mais umas para a coleção, tenho orelhas moucas, tenho ouvidos surdos, vejo mal mas a minha boca não cala e de todo não sou um pãozinho sem sal que acaba na mala.

Sem comentários:

Enviar um comentário