domingo, 25 de abril de 2010

melhor amigo.

melhor amigo, as palavras começam a esgotar-se de vez, nao vou agradecer mas vou-te sorrir com todas as forças, o sorriso mais verdadeiro que ja viste e que vai valer por todos os agradecimentos que dei ou que ficaram por dar.
As vezes ponho-me a pensar seriamente de onde e como veio esta amizade mas perco-me sempre entre momentos e nossas conversas, entre coisas que fomos passando e nunca consigo chegar ao inicio.
é incrivel o que sinto ao chamar-te melhor amigo, é como uma proteçao, uma presença sempre ao meu lado para me ajudar, para me levantar a cabeça, estender-me a mao, para gozar comigo e ouvir rancho nos piores momentos.
tornaste-te numa chamada dependencia mas uma boa dependencia, um bom vicio, a quem conto tudo mesmo.
é quando tenho medo que me acalmas mesmo que estejas ocupado, é quando estou a cair que me seguras, é quando estou no chao que tu me levantas, é quando vou a chorar que nao me deixas, és o motivo de muito dos meus risos e sorrisos, o que chama pelo cumulo da minha estupidez.
E se houve pessoa que sinto que tenho medo de perder mas que sinto que nao se afasta de mim, essa pessoa es tu.
E quando dizes que es feio pensa bem no que dizes porque tu es lindo, tanto por dentro como por fora Afonso, tu és o sonho de qualquer rapariga (tirando o meu que é outro ahaha). Es a pessoa que eu orgulho-me de dizer que é o meu melhor amigo e que está sempre lá mesmo nao estando.


vê se te lembras em todos os momentos disto* :
' AfonsoRodrigues diz: Sabes o que é ser um verdadeiro lutador ?

.Inêês diz: diz.
' AfonsoRodrigues diz: É quando se sabe que estamos mal , mas esquecemos os lados negativos e pensamos nos positivos. É assim que se luta , não é como nós fazemos. Dizemos sempre que não somos fortes e blá blá blá , mas se nós quisermos , se nós tivermos garra , se nós trabalhamos/lutarmos conseguimos tudo e mais alguma coisa , basta querer para ter.


e se precisares volto-te a dizer os grupos todos de que faço parte, volto a dizer que es um estupido e um parvo, volto a pedir para me contares e ouvir que sou cusca, volto a ser a ultima, volto a ganhar-te nas damas, volto a deixar que tu voltes a chamar-me Carlinha Inex ou inesped, e volto a dizer que te amo mesmo melhor amigo , Afonso Ribeiro Rodrigues, és e serás sempre e apesar de tudo o melhor. <3
e nao te esqueças, desistir é para fracos, chorar é para todos, ter é para fortes, cada um tem o que merece e nem tudo o que parece é; tu es forte e mereces tudo, só tens que esperar pelo momento certo para tudo, e eu vou estar sempre lá para te apoiar.

Sem comentários:

Enviar um comentário