sábado, 10 de abril de 2010

A inveja é um sentimento muito feio.

Fala mal de mim nas costas fala, já que na cara me amas, dá-me facadas por trás, diz-me que sou falsa mesmo sabendo que não o sou, diz que o meu sorriso é sinico mesmo quando achas que é puro, diz que sou interesseira quando tens a plena noção que só vejo a amizade e não os bens, diz que invejo todos mesmo sabendo que não invejo ninguém, diz que falo mal das pessoas nas costas quando nunca o faço, mas no fundo como queres ser eu confundes-te comigo. Mas depois não venhas com falinhas mansas, não venhas com desculpas, não venhas com blábláblá, depois não venhas pedir o meu ombro nem sequer a minha mão. Depois chora para que eu olhe para ti, mata-te para que eu pense no teu perdão, depois não sejas falsa e ao menos percebe como foste ridicula e como não só perdes-te a cabeça como o meu coração.
Porque quando abres essa boca para mim o que sai é merda, quando abres o coração só se vê inveja, e quando olho para ti não passas de treta.

Sem comentários:

Enviar um comentário