segunda-feira, 26 de julho de 2010

Tarde demais.

E agora que parti?
As chuvas partiram-se em duas,
As aves bateram no chão,
Tu choraste a meus pés mas tu sabes,
Tu nunca terás o perdão.

Bem vejo porque caminhos ando,
Bem vejo os traços que me deixaste,
Mas não, eu não os vou seguir,
Porque tu meu amor, tu nunca me amaste.

Segurança é o que te vai,
Quando os meus olhos cruzam com os teus,
Mando-te olhares de arrogância
E mesmo assim tu não dás importância,
E continuas lutando
Para que consigas o comando
Que não é teu.

Mas hoje caí
E tu não estavas lá,
Eu chamei por ti,
Mas não te vi.
E do fundo me gritaste:
'Os meus olhos cansaram-se de sorrir,
A minha boca cansou-se de esperar,
E os meus braços morreram de desespero
Em te querer abraçar.
Agora és tu, és tu quem está sozinha,
Es tu, tu e a tua arrogânciazinha.
Teus cabelos queimarão-se
Com as pragas que me deitaste,
Teus olhos chorarão
Por cada dor no peito que me provocaste.
Adeus, é a despedida meu amor,
Adeus, que sintas um dia metade da minha dor,
Adeus, que rezes por um quinto do meu amor.'


-obrigado pela correção Pikito (:

2 comentários:

  1. ah, obrigada ! :)
    tiro em sites, tipo este... http://meme.yahoo.com/marcelitha/ ou ein http://www.flickr.com/
    ai vou achando mais nos seguidores de cada um.
    *bjinho

    ResponderEliminar
  2. =) não tem de que! estou aqui se precisar ! ;)

    ResponderEliminar