terça-feira, 13 de julho de 2010

Querias, mas.

Chega-te, toca-me e sente,
Levemente o coração bate na tua cantiga,
Aí dentro o amor que sentes,
O amor de que sou mais que tua amiga,
Que na calada da musica
Eu encho o teu peito de calor,
Que na calada da musica fazes beicinho
E pedes amor.

Nas ruas te perdes,
Em mim te encontras,
No coração que tanto cedes,
Em mim que tanto pedes,
Na tua alma feita de montras,
Na alma do vazio que montas;
Que as mãos te caiam na ultima carta,
Que o chão desabafe bem feroz no teu ultimo passo,
Que o amanhã não chegue,
Que o teu pesadelo, o tal que te persegue,
Não páre, e pelo contrário, que te atormente e leve!

Lembranças que terás,
Serão suspiros meus de adeus,
Melodias que ouvirás,
Serão de caminhos só teus.

Ilusões foram tuas, 
Tua será a dor,
E meu amor,
Tantas vezes eu te avisei,
Não sou tua e jamais serei.

2 comentários: