segunda-feira, 29 de março de 2010

eu só sei que nada sei

E quando tudo deixa de fazer sentido? as palavras esgotaram e hoje cansaste-me, já nao és nada sem ser memoria, tudo o que fomos os ventos levaram. O que ficou por fazer? nas folhas, que foram levadas com o vento, ficou escrito.

junta ao util o que nao é util, junta as coisas sem razao ás coisas com razao, tu vais tentar, mas não as vais conseguir juntar e eu vou-te dizer porquê e que nos descreve a nós também, vou-te dizer ao ouvido bem baixinho como se as paredes tivessem ouvidos e o tecto me caísse em cima se ouvisse, e tu não podes contar a ninguém, eu vou-te dizer 'não faz sentido e não fica bem', mas não perguntes porquê, até porque a razão e o saber estão longe e não é hoje que do saber vou chegar ao local da razão, talvez qualquer dia, mas não hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário