segunda-feira, 29 de março de 2010

Constante da revolta

sabes quando acaba tudo em cima de ti? sabes quando julgas que já não há razões para viver? sabes quando tudo o que tens desaparece? quando os que mais amas e que vivem contigo te julgam? sabes quando pensas que já nem sabes amar? sabes quando tudo a tua volta se transforma em nada? sabes o chegar ao fim e sempre sem veres nada a mudar? sabes o que é querer puxar o tempo atras e não conseguires? sabes o que é a falta do que nunca tives-te? oh, já se esgotou o saber, já me cansei de procurar pelas respostas e não as encontrar. Já me doem os olhos do choro, já me salta fora o coraçao numa tentativa de fugir da dor, o meu corpo queixa-se a todo o segundo das feridas, e as minhas cordas vocais revoltam-se de não puderem berrar mais. Não considero de imediato que é o meu fim, mas pensando em cada bocadinho do que está a acontecer acho que a minha vida tomou uma pausa.

Sem comentários:

Enviar um comentário