terça-feira, 28 de dezembro de 2010

hoje não me apetece

a- e hoje que me dizes a uma escapadela?
b- hoje não posso, e já é tarde, já viste bem as horas? ...
a- vá lá, vamos cedo para casa, é só um copo um café, um beijo ou uma rapidinha, um abraço ou uma mistura de corpos, tu escolhes, mas juro-te que é rápido!
b- a casa está quentinha e já estou de pijama, hoje não.
a pensa: engraçado, hoje não, ontem não, ante-ontem muito menos, amanhã nem pensar, telemóvel nem posso tocar-lhe e chamadas da 'mãe' só ele pode atender e longe de mim, engraçado, se não fosse real até dava uma piada.
a- está bem, amo-te. es só meu não és?
b- claro amor, amo-te.
a- ahahahahah, sabes?
b- sei o quê?
a- eu até podia acreditar em ti, mas hoje não me apetece.



a e b são letras escolhidas ao acaso.

3 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=Y6DIA0d7PoI
    tu não precisas que te iluminam, so pelo teu sorriso, olhar , tudo em ti ! iluminas tudo e todos ines ! amo-te, <3

    ResponderEliminar
  2. isto é tãoooooo real : $
    gostei (:

    ResponderEliminar