domingo, 2 de janeiro de 2011

sensações.

Não é estranha a sensação de necessidade? Como é boa a sensação de amar, como é louca a sensação de saudade, como é triste a sensação de perda, como é desesperante sentir um turbilhão de sensações invadirem-te instantaneamente sem autorização ou aviso prévio.
Hoje estou estanha, sinto-me estranha porque é estranha a sensação de necessidade, e hoje eu necessito de ti.
A verdade? É que nunca pensei vir a dizer isto, mas não estar contigo a resmungar a todo o segundo à cerca de 3 meses fez crescer em mim uma sensação de sede e fome, de desespero, de saudade, de amor, de necessidade.
Faz-me falta aqueles abraços repentinos e aquelas palavras ditas como que em segredo, faz-me falta os momentos de verão, do clima que criávamos, no fundo, fazes-me falta.
E assim descobri que hoje não estou estranha, mas sim vazia, porque só sinto necessidade de ti pois crias um vazio em mim.


4 comentários:

  1. LINDO <33
    sempre minha inspiração, sempre minha musa*
    continua assim, tu, a mim, só transmites e proporcionas boas sensações *

    ResponderEliminar
  2. Cala-te, escreves muito melhor amor *-* <3

    ResponderEliminar
  3. É impossível ser melhor que tu <3

    ResponderEliminar