quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Quem me dera

Quem me dera multiplicar as alegrias em mil,
Quem me dera dividir as tristezas em mil e uns,
Quem me dera que nesta cabeça indignada,
Não fossem tantas as confusões por homens comuns.

Queria transformar sorrisos,
Em paixão,
Queria fazer desses pequenos carinhos,
Letra da minha canção.

Eles dizem 'nothing is forever',
Mas na minha filosofia,
Eu aprendi a acreditar,
Contigo faço o impossivel,
E contigo é como ir ao céu e voltar.

Na verdade,
Se pudesse entrar no teu mundo
Fazia dele meu,
Sabia bem nessa tua mania que vem do fundo,
Encontrar o amor que sentes por mim
E fazer dele chérri no topo bolo que já não seria só teu.

Meu amor quem me dera que tudo,
Fosse eterno e perfeito,
Sem excepções, sem um mundo mudo,
Em seu jeito, contido,
E contigo para que tudo fizesse sentido ao luar.

Quem me dera dizer que te odeio
Naquele meu jeito de amar
Mas eu não consigo
E o que sinto é mesmo o amor de odiar.

Quem me dera que nunca tivesses aparecido,
Quem me dera que de certa forma não fizesses parte do meu olhar,
Ps: Porque no fundo eu sei como vai acabar.

2 comentários: