segunda-feira, 2 de agosto de 2010

palavras sem porquê

Gostava de poder descrever simples sensações e arrepios que em mim se estendem, não é que seja dificil de explicar mas eu não consigo, não por falta de vontade mas de força, parece que as palavras se prendem na garganta, não sei se por medo ou ansiedade, não sei se de calor ou frio, mas elas não saem.
Quando eu tremo não tenho frio, é esse tal bicho, que intolerávelmente e incontrolávelmente me invade, nunca soube o que tem contra mim, mas a verdade é que não me quer bem, e eu fujo mas nunca a tempo, fugir dele são como forças gastas sem motivo, são forças sem porquê, explicadas por palavras sem porquê.
Queria explicar-te o meu gostar com essas tais palavras mas nem elas chegariam, eu poderia acreditar que conseguia mas seria um erro, e eu só quero, só quero ser livre, sem bichos, sem pessoas crueis, sem sentimentos persceptiveis, e eu só queria, só queria ser feliz.
Eu procuro sinais e espero por ti, eu solto os braços e choro em mim.
Podia dizer que sou uma pessoa concretizada, mas estaria a mentir, falta uma peça, alias, faltam muitas, e faltam pesças, peças que ja eram de mim.
A minha parede está vazia e o meu chão inacabado e eu estou sozinha, sozinha a ver o mar, porque não há outro sitio que se adeque a mim, porque eu sei, eu sei que estas ondas foram feitas para mim, só nao te sei explicar porquê.

3 comentários:

  1. lindo como sempre *.*
    amo-te minha escritora <3

    ResponderEliminar
  2. Este textoo *.* Já te tinha dito q está liiindo :')
    Escritora :D

    ResponderEliminar